Filosofando

"Diga-me, por favor, quantos trajes ela usa num ano?-Oh, meu caro Senhor! As roupas de uma bela dama não ficam velhas por serem usadas, mas por serem vistas". Richard Steele
                                Livro: Moda- Uma Filosofia de Lars Svendsen
 Mesmo considerando este prisma de observação, não precisamos só comprar roupas novas, mas customizar as que temos. Fazer novas coordenações. Temos que modernizar para ficar mais bonita.

"A moda tem ligação com o prazer de ver, mas também com o prazer de ser visto, de exibir-se ao olhar do outro"."A questão da moda não faz furor no mundo intelectual. A moda está por toda parte na rua, na indústria e na mídia, e quase não aparece no questionamento das cabeças pensantes".
                               O Império do Efêmero- Gilles Lipovetsky

Interessante refletir sobre a questão acima.
Moda não deve mudar seu estilo e sim ser usada dentro de seu estilo. Faz bem revisitar o que cada década produziu de melhor(farei postes mais adiante), o que está bombando na tv, nas vitrinas e dar uma adaptada no que temos para que nosso look fique leve, colorido, alegre e não pesado e triste.

Muitos intelectuais dizem não ter tempo para estas coisas. Quem trabalha muito também fala a mesma coisa. Por isto surgiu o profissional Personal Stylist.
Faça seu cadastro. Consulte.

0 comentários:

Postar um comentário