Cores Regentes de 2012

         Branco, Branco, Branco..., mas Azul e Amarelo também.
         Azul- Transmite paz,  tranqüilidade. Os tons mais claros estão ligados ao poder mental e os tons mais escuros ativam o lado direito do cérebro, fazendo fluir a intuição. Estimula  o contato com a Natureza, de onde importantes lições de vida podem ser tiradas. Auxília a desenvolver uma devoção com sinceridade, pois incute o senso de justiça e  o gosto pela busca da verdade.
         Branco- É a cor da pureza, da tranqüilidade, da paz de espírito e da harmonia em todos os sentidos. Impede a aproximação das influências negativas que provocam  brigas e desentendimentos. Elimina vaidade, tornando a mente produtiva e aberta aos apelos da espiritualidade.
         Amarelo- Cor associada ao sol. É uma cor quente e expansiva, que ativa a mente e abre-a para novas ideias. Ela torna mais sensível a consciência e nos deixa mais alertas. Força espiritual, vitalidade, otimismo, intelecto, fé, eternidade. Ajuda na comunicação. Atrai dinheiro e poder.

         Use o look de acordo com o lugar onde vai passar a virada, no melhor estilo, o seu.

         As cores branco, azul e amarelo brindam o novo ano com a esperança, que, segundo os entendidos é o ano da verdade, do acerto de contas. O Ano Novo abre espaço para todos que promovem a alegria, independente das dificuldades. A sabedoria própria das pessoas que buscam um mundo melhor nos fará dar passos em direção a paz, sempre com o sentimento de amor universal. Seja bem- vindo 2012.

Um comentário:

  1. Escolhi a cor azul e espero um ano maravilhoso e cheio de realizações profissionais e pessoais!!

    ResponderExcluir