Ditadura da magreza

A psicoterapeuta, joana Novaes, fez uma pesquisa em comunidades mais pobres e hospitais públicos e constatou que muitas mulheres pobres querem fazer lipo, lifting, colocar silicone. Há um desejo de reformatar a aparência.
Em muitas cidades brasileiras as prefeituras estão instalando academias populares, o que vem de encontro a necessidade de "malhação", que inicialmente, pratica-se para melhorar a saúde e depois para ficar mais bonita. Se os gestores públicos investissem mais em prevensão e em educação, investiriam, com certeza, menos em saúde e segurança. o fiel da balança é a força da participação, das ações sérias em defesa do bem comum. Beleza é também ser engajada nas causas sociais para melhorar, primeiramente ao nosso redor e depois há a propagação natural. Experimente jogar uma pedrinha num lago, numa poça de água...

O sobrepeso nos causa desconforto. Sempre é bom buscar perder peso, sem perder a saúde. Se perder peso está pouco difícil, devemos usar roupas adequadas, acessórios que valorizem o biótipo e estilo pessoal. Consulte, quando precisar de ajuda, uma personal stylist. É só começar que tudo fica mais fácil.

0 comentários:

Postar um comentário