Abordagem: moda e beleza

     Lorena Jochims, Cabeleireira a mais de 50 anos na cidade de Cruz Alta, fala: a partir de hoje estarei colaborando com a Beti, dando dicas de tendência em cabelos e maquiagem.
     A moda hoje está muito diversificada, cabelos curtos, longos, lisos, cacheados, tranças, torcidos, topetes estilo moicano, coque lateral, nas festas acessórios como tiaras, strass e flores.
     Nas cores também podemos diversificar muito, sempre respeitando o estilo de cada pessoa, mechas, luzes, balayagens, tudo é permitido.
     Na volta do veraneio é importante tratar os cabelos, escolhendo um corte, fazendo uma boa hidratação e uma avaliação na coloração.
     No próximo post darei dicas em tratamento para recuperar os cabelos do verão.



     Beti Pietro, professora de matemática, atualmente desenvolvendo atividade de personal stylist e atuando também no blog Princesa Caroline.     Acreditando que a primeira imagem é que fica, o Look pode ser simples, mas com certeza faz enorme diferença na hora de se apresentar aos alunos no início do ano ou no trabalho em geral.    De acordo com seu estilo, biotipo, escolha as coordenações fugindo de decotes, calças, saias ou vestidos muito justos, cores berrantes, brilhos, estampas graúdas, salto alto demais.    Sempre fica bem, jeans e camiseta, com acessórios coloridos. Camisas também constituem um Look elegante, assim como blazers e jaquetas. Às vezes, uma saia ou vestido. Calçados confortáveis, mas se puder usar um saltinho, melhor.

Mais bonita sempre, mas com conforto e adequação a sua personalidade.

2 comentários:

  1. Oi,amiga!
    Adorei as sugestões apresentadas referentes à saúde e aos demais itens.
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Beti

    Ótimas dicas apresentadas no blog.

    Aproveito para deixar a seguinte mensagem.

    No dia internacional da mulher quero parabenizar a todas, mas em especial àquelas que se preocupam com sua paz interior e externam isso aos outros; que colocam a inteligência, a sensibilidade, a harmonia, e a cultura a serviço do outro; que percebe o outro como a pessoa, sujeito de uma ação.

    ResponderExcluir