Ela é mais do que estilo


"Ela é mais do que estilo, ela tem o melhor estilo. Por isso é chic. Às vezes, por extrema simplicidade. Outras, pelo requinte e sofisticação. Chic com muito pouco. Chic com muito".
                                                                                                 Glória Kalil

    Merece reflexão a frase de Glória kalil. O cuidado com a escolha do look é que vai revelar o que temos de simples, sofisticado, glamouroso, seja numa versão clássica, urbana, despojada. Não é difícil, mas requer planejamento, organização do guarda-roupa e coordenações entre as peças do vestuário.
    Estamos vivendo num mundo melhor. Cada vez se julga menos o outro. Há uma tendência de ficar mais bonita todos os dias. A roupa de domingo, já não existe mais. Há salões de beleza em todos os cantos da cidade e com preços acessíveis a todas as mulheres. A valorização  de si mesma repercute no sucesso pessoal e profissional. A opção é buscar o melhor, parecer melhor, ser mais feliz A distinção entre as classes sociais não deixou de existir, mas perdeu a importância. Todas podem comprar, viajar. Algumas mulheres compram mais, viajam mais, outras, compram menos, viajam menos, mas todas estão tendo novas oportunidades . Mesmo na labuta, a alegria faz parte da segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário