Batendo Na Mesma Tecla...

     Toda pessoa tem um estilo pessoal baseado em sua história de vida, profissão, idade, local onde mora, biotipo, hobby. Não existe estilo certo ou errado. Existe o seu estilo, basta identificá-lo ou constrí-lo, pois a pessoa que se veste com estilo diferente a cada vez transmite uma imagem insegura.
      A aparência pessoal tem hoje importância decisiva. A "imagem externa" que projetamos exerce papel de destaque. Nossa roupas são verdadeiras formas de comunicação verbal. Alguns são mais ousados, outros mais sóbrios; uns querem transgredir as regras, outros já necessitam observar o que está estabelecido como certinho.
       Grande número de executivas (inclui-se profissionais dos poderes executivo, legislativo e judiciário, bancos, docência, médicas, etc) procuram serviço de um Personal Stylist, pois com frequência estão ocupadas demais com o trabalho para se dedicar ao guarda-roupa.Se esse for seu caso, tome atitude, com ajuda de um profissional seu dia a dia ficará mais leve. Não abra mão de ficar, sempre, mais bonita, por dentro e por fora. Por dentro, é o lugar onde temos que tomar mais cuidado, é de lá que vem nosso esplendor, o que temos de verdadeiro e que faz a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário