Segunda Juventude!!!

        Para iniciar a conversa de pé-de-orelha com as mulheres cito frases de Danuza Leão:
        " ...a idade de ouro das mulheres, nos dias de hoje, é entre 45 e 55 anos. É quando ela pode desfrutar da vida com maturidade e liberdade, sem querer o impossível, e valorizando muito mais o possível. E se ela se cuidar, vai continuar linda e sexy."
        Como disse é só para começar, pois hoje, as mulheres, parecem que ficaram todas com a mesma idade. Nada mais separa, nos shows, nos bares, na danceteria, em qualquer evento, o que vemos são mulheres dinâmicas, seguras, alegres, realizando sonhos e convivendo entre si, sem o impedimento, sem a barreira, sem o peso dos anos, o que não existe mais.
         Há 19 anos o escritor Mário Prata escreveu a crônica, onde cito o trecho:
         "...sempre me disseram que a vida do homem se dividia em quatro partes: infância, adolescência, maturidade e velhice. Quase correto. Esqueceram de nos dizer que entre a maturidade e a velhice existe a envelhescência..."
          Que bonitinho!!! Já previa ele que, vou puxar para o lado feminino, as mulheres decretariam a queda da palavra idosa a partir dos 60 anos, a queda do termo 3ª idade. Hoje é "up" pensar em segunda juventude. Estamos ótimas, vamos brindar aos novos tempos...Tim, Tim!!!
    

0 comentários:

Postar um comentário