Adeus Ano Velho!!!

        Tudo o que não é sólido precisa ser desmanchado, abrindo espaço para o novo entrar e quem sabe... é bem melhor!!! Vai saber???  Hoje, assistindo o programa de Ana Maria Braga, foi sugerido, entre outros, um mantra bem fácil de guardar: Em 2015 o mundo será meu. Olha só, simples assim. Só que tem que ser pronunciado naquele tom "meio indiano" Huuuummmm!!! Eu tenho fé e eu acredito que a mente tranquila, cheia de bons sentimentos atrai o bem e faz bem a humanidade. Agora, dá pra dar uma mãozinha, usando a cor, nem que seja só na calcinha, do propósito para o Ano Novo. Então, qual a sua cor da virada???
-Amarelo: prosperidade e otimismo; -Dourado: riqueza e majestosidade; - Marrom: solidez e segurança; - Vermelho: amor e paixão; - Laranja: movimentação e alegria; - Nude: calma e classe; - Salmão: felicidade e harmonia; - Rosa claro: romance e afeição; - Roxo: mistério e respeito; - Azul- escuro: Intimidade e maturidade; - Azul- claro: tranquilidade e saúde; - Verde: harmonia e esperança; - Prateado: modernidade e inovação; - Branco: paz e purificação. Para o Ano 2015 Nascer Feliz, Tim- Tim!!!
OBS: Essas informações recebi, por e-mail, da Consultora de Estilo, Lilian Jordão, de São Paulo. Aliás, desde que me tornei membro- ouro do Conastyle, Lilian está sempre assessorando-me, indicando cursos para uma constante atualização. Obrigada Lilian, pelas oportunidades.
Salão Bossa Nova de Moda e Negócios- Rio; Foto: Beti Pietro

0 comentários:

Postar um comentário