Posse No TRT- 4ª Região (RS).

      A nova Administração do Tribunal Regional da 4ª Região (RS) tomou posse no dia 11/12. A gestão do biênio 2016/2017 será comandada pelos desembargadores Beatriz Rencke (presidente), João Pedro Silvestrin (vice-presidente), Maria da Graça Ribeiro Centeno (corregedora regional) e Marçal Henri dos Santos Figueiredo (vice- corregedor).
      A desembargadora Cleusa Regina Halfen, antes de passar o cargo, discursou e a mensagem final foi encantadora: " Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma". Cora Coralina e de Fernando Pessoa citou: " Para ser grande, sê inteiro: Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive".
       A desembargadora Beatriz Renck, em eu discurso de posse fez todos os presentes elevarem seu olhar para o horizonte, então... " Não desistir do direito ao delírio, ao sonho, a utopia. Pois, afinal, para que serve a utopia? Como cita nosso querido Eduardo Galeano, a utopia está no horizonte. Eu sei muito bem que não a alcançarei. Se eu caminho dez passos, ela se afasta dez passos. Quanto mais eu a buscar, menos eu a encontrarei, porque ela vai se afastando a medida que eu me aproximo. Pois a utopia serve para isso, para caminhar..."
      "Continuemos a caminhar em direção a este horizonte de construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna, mais solidária e mais humana, na qual todos os homens e mulheres, independentemente de raça, cor, crença ou classe social, possam viver com dignidade, igualdade, amor e respeito", concluiu a presidente, desembargadora Beatriz Renck.
        Desejo um bom trabalho a nova administração, em especial ao vice- corregedor, o qual faz parte da família, pois é casado com minha irmã Fabiane. Vamos conferir um pouco do evento. Rola o mouse!!!

Beti Pietro entre a cunhada Ana Lucia Cortopassi e a mãe Cecília Paixão Cortopassi.

Caroline e Charles Boufleur.

Fabiane, Dr Gilberto Cortopassi e Caroline.

Enrico de Pietro Boufleur com a mãe.

Gualter Cortopassi, também do TRT e a esposa Ana Lucia.

Cristian Pietro e Beti Pietro.

Vice- Corregedor Marçal Figueiredo com a sogra Cecília e as cunhadas, Cristiane Trindade e Beti Pietro.

Fabiane Cortopassi, também do TRT e o filho Guilherme Figueiredo.

Guilherme Cortopassi Figueiredo.

Vice- Corregedor do TRT, esposa Fabiane e o filho Guilherme.


0 comentários:

Postar um comentário