Calça Encurtada!!!

      Sempre gostei das calças encurtadas, que ao longo das décadas, receberam outros nomes. Uma das razões é porque podemos usar com calçados baixos e se quisermos dar um toque requintado ao look é só colocar com salto e acessórios statement e tudo fica perfeito para o lazer, festa ou balada, cuidando para a blusa combinar com como queremos ser vistas. Então:
*Pantacourt, calça pantalona, ícone da década de 70, foi encurtada, deixando parte da perna à mostra. Conquistou as fashionistas. Com salto para alongar a silhueta, se você não procura esse efeito pode usar com tênis, mule etc É aconselhável usar com top ou blusa ajustado. Apareceu nos anos 90, a pantalona cropped é superatual
*Cigarrete e Capri são praticamente sinônimos. Barra acima do ossinho do pé. A capri mais ligada ao verão é fabricada com tecidos mais leves.
* A calça cropped é mais seca que a pantacourt, mas também compõem looks cheios de bossa.
* New pantacourt é a calça flare curta.
         Seja qual for s sua escolha, seguindo o seu estilo e biótipo, elas formam produções despojadas, mas nada impede de usá-las numa produção mais elegante. Vale lembrar que elas estão longe de sair dos holofotes. Vamos experimentar???
                                                               
Alice Ferraz, CEO do F*Hits, uma das maiores plataformas digitais do mundo, na Semana De Moda em Paris

Calça Cropped e Camisa Vitoriana, uma das minhas apostas para looks atuais(foto de reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário