"Ageless", Com Muita Propriedade!!!

     Elaine Diesel Boufleur começou a lecionar aos 19 anos no Ginásio da Paz, em Santa Rosa. Trabalhou em diversas cidades como: Cândido Godoi, Marau, Três de Maio e Cruz Alta. Aposentou-se em 1991 na Escola Estadual Hildebrando Westphalen.
     Elaine adora viajar. " Cada viagem é única. Todas deixam marcas. Em belezas naturais, a Patagônia. Outro lugar que impressiona pela beleza foi Keukenhoff, ou Parque das Tulipas na Holanda... é um sonho... Muito marcante foi a visita a Polônia, aos campos de concentração de Auchuvitz...uma lição de vida... uma mudança de atitudes... um misto de amargor e revolta, mas ao mesmo tempo uma visão chocante de nossa história mundial.
       Sempre sonhei com a família grande. Ver minha família crescendo com saúde e obtendo conquistas é muito bom. Tenho 5 filhos e 10 netos..., isso, com certeza, é motivo para ser feliz, acrescenta a orgulhosa vovó.
        Cia das Cestas: há mais de 20 anos criei a empresa. No início pensei que seria apenas um modismo. Continuo trabalhando porque gosto. Esta atividade me proporcionou momentos de alegria, mas também de muito trabalho e responsabilidade. É uma forma de me manter atualizada, pesquisando sempre novidades. É também uma oportunidade de conhecer pessoas e fazer novos amigos.
         "A vida é feita de sonhos. O importante é batalhar para conquistá-los. Pretendo continuar viajando, conhecendo novos lugares, além, é claro, de acompanhar as conquistas dos meus familiares... meu marido, meus filhos, meus netos", finaliza Elaine.
                                               

0 comentários:

Postar um comentário