"Ageless", Mulheres Que Fazem a Diferença!!!

    Estou muito feliz com a Galeria das "Ageless", porque acho que foi uma boa ideia. Descobrir que na cidade tem tantas mulheres maravilhosas, atuantes e que sabem viver, não foi uma surpresa, mas um prazer enorme. Vou postar uma ou duas por dia, até o dia 27,28/03, pois depois, tenho que me dedicar aos preparativos para receber a família, principalmente meus netinhos!!! Vocês vão clicando e descobrindo as mulheres que vão nos representar em 2018.
     Lúcia de Fátima Rubin Cavalheiro é outra representante de "Ageless", trabalhou durante muitos anos no Banco do Estado do Rio grande do Sul. Depois de aposentada cursou a Faculdade de Serviço Social e sua formatura foi um momento inesquecível. "Meu sonho é ver meus netos crescerem saudáveis, educados e assim se tronarem adultos bem resolvidos e felizes", pontua Lúcia.
      A família estando bem é o que a gratifica, com saúde, vivendo em harmonia e feliz. Acrescenta: Acho que a família é a base da sociedade. Família desestruturada, sociedade desestruturada. Quero sempre aprender mais.
       Lúcia é uma mulher alegre, estilosa, presente na vida social e cultural da cidade. Prestigia eventos, palestras, frequenta academia Acquafit e além das festas em família, também adora a roda de amigas.
       Adora viajar, conhecer lugares, onde posso associar o que aprendi em história e geografia, finaliza.

 
   

0 comentários:

Postar um comentário