Divina Maravilhosa Em Qualquer Idade!!!

      Na Revista Vogue, fevereiro de 2018, encontrei também inspiração para buscar, aqui na minha cidade, as "Ageless". As duas mulheres da reportagem da Vogue são surpreendentemente exemplos de que é possível fazer e fazer mais e viver com intensidade.
 Alba Noschese, 74 anos, decoradora, estilista. Bom exemplo do que é ser contemporânea em qualquer idade. Segue escrevendo sua História, sem amarras e com sabedoria. Sempre antenada com o agora, comanda o escritório Noschese & Chalabi, ao lado da sócia Fabienne Chalabi,
especializado em arquitetura de interiores e produção e concepção de eventos.
Ela diz: " A referência PESSOAL, profissional e visual que se oferece no Brasil para mulheres de mais de 60 anos ainda é muito rara"
                                                                      

    Cora Zobaran, 88 anos, faz sucesso como atriz, é a sensação no Rio de Janeiro e diz que finalmente aprendeu a viver como sempre quis. Começou a estudar teatro com 55 anos para superar uma depressão.
     Ela diz: Só faço o que quero, como apenas o que eu gosto, ando somente com quem me apraz. E não mantenho conversa comprida com pessoa negativa. Já fiz alongamento, ioga, ginástica, dança, hidroginástica. Hoje faço pilates e me alimento com moderação. Não tenho receita de saúde, é tudo isso junto e misturado.







Conversando com Glória Pires
   Obs: Reportagem Revista Vogue fevereiro 2018 e Fotos de Reprodução                                                                                 

 

0 comentários:

Postar um comentário