Inspiração Costanza Pascolato!!!

      Na Vogue de abril 2018, tem uma matéria inspiradora para quem gosta de moda, estilo, lifestyle intenso, cheio de energia. Estou falando da matéria com Costanza Pascolato, em perfeita sintonia com a contemporaneidade. Ela é exemplo de que viver bem e ser atuante em um mundo conectado é para todas as idades.
       "Eu nunca pensei no envelhecer, tanto que não tinha nem percebido que já estava tão perto dos 80 anos. Mas para mim, não há nada pior que tentar ser o que você já foi. Acredito em um fim de vida o mais ativo possível, o mais amoroso possível".
                                                                                                 Costanza Pascolato
        Não resisti!!! Acho esse assunto moderno, atual. É identificação no ato, porque, graças a Deus, não vi os anos passarem. Quero ter agenda cheia, depois das 14 horas, visto que, o turno da manhã é reservado para meu treino na Fit Sênior, e a hidromix, que são exercícios na água, com o uso de bike, pesos etc, na Acquafit Academia Aquática. Nunca é tarde para começar e recomeçar, fazer diferente. Fazer escolhas certas, optando por uma vida saudável, cuidando da alimentação e fazendo atividade física. A escolha é individual, não é questão de perseguir a eterna juventude e sim, simplesmente viver. Você pode, você consegue é só começar!!! Minhas fotos foram inspiradas nas fotos de Costanza para a Revista Vogue. Créditos das fotos de Costanza: Helm Silva Matéria: Silvia Rogar Minha fotos: Antônio Pietro   Rola o mouse e confere minha versão!!! Amei!!!




                                                                                       








0 comentários:

Postar um comentário